Quem sou eu

Nome: Guímel Bilac (Quase ninguém acerta. Tem gente que chama de Dimo, Dimas e até de Dirunel já chamaram..ô trauma!), mas se for difícil pode chamar de Gui, de Bilac..só não pode xingar.

Onde nasceu: Brasília, em 5/11/1976.

Estado Civil: Graças a Deus, casado!

O que ouve: Sendo música boa tô ouvindo. Gosto muito do pessoal dos anos 80, tipo U2, Pearl Jam, Tracy Chapman. Ouço música o dia todo. Gosto muito de ficar ligado no que tá tocando em rádio.

O que lê: Blogs alheios, classificados (na sessão das “professoras de reforço”), Bíblia (menos do que devia, confesso).

O que faz: Sou técnico em edificações. Como hobby e pra ganhar um extra faço vinhetas pra rádios e as vezes só pra brincar de profissional de broadcasting.

O que faz nas horas vagas: Posto nesse blog, leio os blogs alheios, cozinho, saio com a patroa e as crianças…coisas de um homem de 33 casado.

O que assisto: Séries…tipo Seinfeld, CSI, Everybody Hates Chris, Law & Order, VH1 e filmes anos 80. sou uma máquina do tempo ambulante.

Homem bonito: Eu, mas tenho dona.

Mulher bonita: Sabe que a lista não cabe aqui. Só a Nana…hehe

Pessoas admiráveis: As que são o que são e não fingem ser o que não são. (Tava brincando quando disse que sou bonito..rsrs).

Pessoas não tão admiráveis: As que acham que são melhores que os outros, mas como Deus ensinou a amar o próximo, amo essas também. Que Deus ou as surras que a vida dá as mude!

Um lugar: Casa.

Uma pessoa: Nana.

Um sonho: Sair com uma loira, uma ruiva, uma morena e uma mulata pra uma noitada. Viajar com a Nana pra vários lugares e ser dono de uma rádio.

Uma comida: Strognoff de frango, batata recheada que a Nana faz, A berinjela recheada que a Nana faz, A macarronada da Nana e a Ribs On The Barbie do Outback.

Uma bebida: Dúvidas? Coca-Cola. Como diz uma amiga: “O liquido preto do capitalismo”.


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed